Domingo bom!

Dormi muito, muito bem. Como isso é bom e faz diferença. Como faz diferença! É impressionante.

Café com biscoitos, tudo feito na hora! É bom demais. Mas só dá ânimo de fazer isso depois de uma boa noite de sono tranquilo e profundo.

O Sol! Ah, como sinto falta dessa claridade! Não é pelo calor, porque aqui não esfria nunca. Não de verdade. Chove, mas continua quente. Isso para mim, não resolve! Eu preciso dessa luz do Sol! Sem ela, eu minguo. E hoje ela tá aí, brilhante, clara e ensolarada!

Estava lendo uma reportagem sobre o Pensamento Negativo, como é saudável. O cara não deveria colocar isso no título. É lógico que pensamento positivo sem raciocínio lógico e coerente, para mim, é estupidez. O mesmo é com o Pensamento Negativo.  E pessoas com problema de “filtro” não vão interpretar assim. E vão ficar rabugentas-chatas. Eu sou rabugenta-engraçada, que faz piada das próprias mazelas! Ah, me divirto depois que passa. Conversava com uma amiga ontem, dizendo as merdas que aconteceram comigo nos últimos tempos e ela me disse: “Nossa Flávia, suas histórias são ótimas. Acontece cada coisa engraçada na sua vida!”….hahaha. Se eu não fizer com que elas fiquem engraçadas, haja sofrimento hein!

O domingo continuará sendo bom. Vou para casa de uns amigos, almoço de domingão, que agora me recuso a passar sozinha! Sempre passei em família, com meus avós, bisavós, tios, primos, mãe, pai e irmã. Resolvi resgatar isso tudo e curtir os meus amigos. Lógico que rola um rodízio, que não vou ficar perturbando ninguém. Mas domingo é dia de macarrão! (como se eu deixasse de comer isso algum dia). Macarrão e conversação! E reclamação! Empolgação, depois das caipirinhas, cervejinhas e outros inhas.

E eu to afim é de curtir mesmo. Porque se o mundo não é rosa-chiclé, não custa nada a gente fazer ele ficar assim um pouco e aproveitar.

até a Hello Kitty tem seu dark side, no mundo rosa chiclé

Bom domingo procês

2 Respostas para “Domingo bom!

  1. Qrda, eu sempre me sinto em falata c vc… eu ando tão zonza q ñ visito + ninguém, só quem comenta lá.
    Pois é, ainda bem q a gente gosta de um lenço e sabe rir das próprias desgraças.
    E sabe curtir pequenos prazeres- eu acabo de comer um ferrero rocher e tô pensando em comer o segundo- único prazerrrrrr do dia hihihi
    a hiena ri.
    Bjão Laura

    • Oi Laura! Ih menina, fique a vontade… venha quando quiser, quando tiver vontade! Tranquilo!
      Pois é, curtir a vida. E o Ferrero Rocher! Nem vende aqui, porque derrete antes de chegar. Nem Ferrero Rocher, nem Kinderovo! haha.
      Essa da hiena é que eu nunca entendo! Gente, o nosso ponto de vista em relação a ela é muito limitado! Ela , a hiena, tá de boa. E ela nem sabe que a gente existe. hehe 😉
      Beijão

Deixe um comentário